Avalie quão vantajoso será para você e sua organização fazer parte deste ecossistema de inovação, a partir do qual a Innovare foi concebida:

Benefícios do Innovare da Conducere


Um mundo em mudança, através da era digital

Colaboração, inovação, sustentabilidade, mudança de mindset, VBHC (Value Based Health Care) etc.

Temas cada vez mais em evidência não podem mais ser ignorados pela cadeia de valor da saúde e do bem-estar e pelos seus principais atores.

Seja você pessoa física (paciente/cliente), profissional da saúde, instituição de saúde, entidade empresarial ou uma empresa será impactado(a) direta e indiretamente.

Por isto mesmo, fazer parte de um ecossistema de inovação lhe trará grandes benefícios!

Business 4.0

Facilitar a transformação digital para que a sua organização esteja inserida como um negócio 4.0. Isto quer dizer unir os mundos virtual e físico, o que se costuma definir como omnichannel. Esta nova forma de conceber o seu negócio exige novas formas de pensar e realizar os seus processos e as suas soluções empresariais.

FIECI

Inserir você e a sua organização no Fórum de Inovação, Empresas e Cidades Inteligentes (FIECI). Este reúne os principais atores dos meios corporativo, governamental e acadêmico. Sejam estes tomadores de decisão ou influenciadores sociais para debater e encontrar caminhos para o desenvolvimento regional.

Community

Possibilitar a sua imersão e protagonismo em uma comunidade de inovação. Nesta, ocorrem ações de compartilhamento de informações, tecnologias, negócios e soluções, os quais serão amplamente facilitados pela participação dos nossos parceiros estratégicos. Destaque para o know-how de inovação de Israel e da PUCRS.

CCI

Discutir, aprender e reaprender com pessoas de referência em conceitos como lifelong learning, gestão do conhecimento, experiência dos usuários/clientes, tecnologias disruptivas. Estes e tantos outros conceitos que o século XXI nos trouxe como essenciais para a sustentabilidade das organizações. Pensada para o mundo VUCA, ou seja, volátil, incerto, complexo e ambíguo, criou-se a CCI (Confraria do Conhecimento e Inovação).

Innovatio

Integrar um cluster de inovação. Nunca foi tão importante a colaboração e o compartilhamento entre as pessoas e suas organizações. No mundo corporativo ecoa o chamado ao significado, ao propósito. Por isso, as organizações que desejam ser disruptivas, ágeis e de alto impacto, precisam estar inseridas em um ambiente estruturado, que permita o acesso rápido à colaboração, ao conhecimento e à tecnologia.

Open Innovation

Participar de programas de open innovation (inovação aberta). Esta é uma estratégia muito interessante para o desenvolvimento eficaz da inovação na sua organização. Este conceito compreende que a solução para as necessidades da sua organização pode vir de várias "mentes", sejam estas internas ou externas. Conectamos você com empresas e pessoas inovadoras, as quais vão buscar, de forma colaborativa, as melhores soluções para você.